Jeff o assasino 

   Dia 13/11/1997 13 P.M 

 Era um dia comum, havia crianças correndo por toda parte nas ruas tranquilas de Virginia. No fim da rua West 12 estava acontecendo o tão esperado aniversario de Natan, o então garoto prodigio do colegio Florest High School. Jefrey Ducks era um garoto simples de familia simples, porem com muita dedicação dos pais conseguia finalmente uma boa bolsa de estudos na tão sonhada faculdade da California. 
 Ja se passava das 15 horas quando se ao longe Jeff ver tres garotos o chamando para participar da festa, Jeff por sua vez não deu bola, pois os mesmo que chamavam o fazia Bullyng no colegio.
- Hey Jeff, vem cá, ta "mo" legal a festa, a Ana ta aqui com a gente. - disse Bob, um dos piores alunos e já com passagens pela delegacia local por mal comportamento.
 - Não obrigado, já to atrasado - jeff responde
 - Ah qual é Jeff, voce precisa parar de ser tão medroso, tem medo de menina agora? - Retruca Bob segurando no braço de Ana a força
 - SOLTA ELA - Fala Jeff com olhar fixo para BoB 
 - Hora então voce se preocupa com essa vagabunda? - Bob a joga no chão
Bob e seus amigos pisoteam Ana, e num ato de despero Jeff corre para socorre-la...
 - PAREM - entona Jeff 
Ao ver Jeff vindo em sua direção, os garotos pegam Ana e entram na casa de Natan, la estava escuro, pois as janelas haviam sido cobertas para a luz nao adentrar. Ao entrar na casa Jeff sente um odor forte de alcool, mas nao se importa pois o seu objetivo era ajudar Ana. Jeff escuta gemidos desesperados vindo do segundo andar e desperadamente corre pelo corredor ate chegar as escadas. Ao chegar sobe as pressas para o segundo andar porem... Jeff não ve uma linha de nailon atravessada na escada e tropeça, ele não imaginava, mas a turma de Bob armou uma armadilha cruel para ele. Jeff cai da escada violentamente e bate sua cabeça na parede, sentado e desnorteado ve Bob com um balde, ele joga em seu rosto... era alcool, ele ascende e Jeff grita de despero, ele esta tonto e ve seu rosto desmanchar em chamas, os delinquentes riem daquilo tudo mas um sentimento de despero toma conta de Natan...
- Chega Bob, apaga isso agora, ja passou do tempo que testamos - Odena Natan assustado
- Cala a boca Natan, esse nerd inutil tem que aprender quem manda - retruca Bob dessa vez serio olhando fixamente para Jeff quimar.
 Em um momento de desespero Ana consegue se soltar e grita pela janela 
-SOCORRO POR FAVOR
 A turma então corre para fora da casa e fogem todos para loge. Ana corre para socorrer Jeff mas ja era muito tarde, seu rosto estava desfigurado, seus olhos estavam esbugalhados, já não haviam palpebras, seu rosto estava como plastico derretido e já não havia sinal de vida em Jeff. Ela pede desperadamente por ajuda... então como num consegue convencer um motorista que passava por ali. Ao chegar no Hospital, Jeff foi cedado e entrou em um coma profundo.
 Passados os dias, muitos deles, passaram-se meses, Jeff então acorda, mas ali não existia mais Jefrey, o que restou do mesmo foi apenas odio, ele levanta e vai ate o banheiro, era madrugada e todos estavam dormindo, Jeff liga a luz do banheiro e com a visao embassada se encherga aos poucos no pequeno espelho acima da pia... ao conseguir nitidez grita...  desesperado e agudo, um grito que acorda todo o predio. A correria então toma conta do local e as sirenes de emergencia é soado. A enfermeira responsavel ao entrar no quarto ve um mar de sangue e pedaços de carne jogados pelo chão, era Jeff, que com uma tesoura corta suas bochechas formando um sorriso macabro. ela clama por socorro mas no mesmo momento Jeff enfia a tesoura em seu pescoço, o sangue jorra como um furo fino em um encanamento, Jeff ri descontroladamente e pula a janela em direção ao centro, so se ouve a sirene de emergencia e o fundo se destanciando risadas, Jeff estava determinado e estava a caminho de sua vigança.



Continua...

(sugestão de musica para mentalizar : 
https://www.youtube.com/watch?v=5T6vdak5Qoo )

Comentários

Postagens mais visitadas